Projeto Plante Uma Árvore

PPUA Web Rádio - Um Show de Rádio ECO!

PINTURAS RUPESTRES

Não se sabe ao certo, ou, pelo menos, com tanta certeza em que época foram escritas estas gravuras, mas de uma coisa estamos certo elas nos diz que o Homem pré-histórico ou das cavernas como o chamamos não era totalmente analfabeto, como se imaginávamos.

As pinturas em pedra mais antigas datadas do período (40.000 ª C.) mas antropólogos afirmam e conferem este vestígio como um valor real, ou sejas (documentos históricos). Verdadeiros testemunhos da vida do Homem em (tempos remotos) e de culturas extintas. Mas cá entre nós, Fica a e uma dúvida, não que eu sou contra as pesquisas ou os cientistas até porque o mundo não se moveria tão faceio sem a presença deles, mas entre min mesmo fico a min pergunta, como seria este mundo datada neste período (40.000 ª C)?

Segundo o maior e mais completo livro do mundo que é a bíblia, nos livros de genes veículo 1 & 2 que a terra era vazia e sem forma e que havia trevas sobre a face do abismo e o espírito de Deus se movia sobre as águas. Fala a bíblia que estes fatos se deu aproximadamente à 1.600 anos ª C. Como pode os antropólogos afirmarem que este vestígio como um valor real, ou sejas (documentos históricos). E mais verdadeiros testemunhos da vida do Homem em (tempos remotos) e de culturas extintas. Como eles mesmo descrevem. (Ou seja 40.000 ª C.)

Se a Bíblia relata no veículo 1 &2 do livro de genes, (que a terra era vazia e sem forma e que havia trevas sobre a face do abismo e o espírito de Deus se movia sobre as águas). E que estes fatos se deu mais o menos a 1.600 ª C.

Afinal será que não estamos acreditando muito no lado profissional da ciência e desacreditando em um lado em que a ciência não vai ser bem-sucedida o certo é que as pinturas rupestres estão por toda parte do mundo elas existe sim só não podemos é acredita que elas chegarão primeiro do que Deus, já que a 1.600 ª C a terra era sem forma e não continha vida. E o que me dizem de algum inventor que já esteja pelo menos perto de descobri a forma de uma semente, para que não seja mais preciso tonto trabalho para se come.

Compartilhar no WhatsApp
Próximas